sábado, 29 de agosto de 2009

Oi gente! Ultimamente estive muito ocupado com um trabalho da escola, e estava muuito cansado. Por isso a falta de atualização...
Para compensar, trouxe 4 origamis que eu gosto muito!


Carrossel - 12 módulos. Simples e bonito!


Elefante - Esse origami me marcou porque foi meu primeiro origami mais avançado que eu consegui :D


Chocobo - Esse origami é difícil, e é sobre um pássaro que aparece num jogo (que eu nunca joguei) chamado FINAL FANTASY. O meu ficou meio sem pescoço ._.



Dragão - Amei esse origami, adorei o resultado e é só um pouco difícil de fazer. O chato é fazer ele ficar em pé :p

Gostaram? Comentem!

2 comentários:

  1. טוב תודה לך נושא יותר נפלא

    ResponderExcluir
  2. Legal o dragão. De quem é? Tem diagrama? Pode me passar? aline.aws@gmail.com

    E o carrossel, por que não tem foto de lado? Queria ver as cores que vc usou.

    Abraços!

    ResponderExcluir