domingo, 30 de janeiro de 2011













Olha esse Buddha (Hojyo Takashi) azul... amassado, mal dobrado e até mal interpretado. Uma bosta né :B
Mas olha o debaixo, que está beeeeeeeeeem melhor

Pra começar, o papel com cores iguais nas duas faces né, porque se não fosse assim, as mãos ficariam de uma cor diferente do corpo dele, o que ia ficar bizarro. Bem executado, com as mãos reconhecíveis e até a base ficou melhor. A lição do dia é não tente fazer um origami MUUUITO acima da sua capacidade na hora. Você só vai gastar algumas horas com um papel amassado, sem aprender nada porque o diagrama é incompreensível pra você, pra conseguir um origami que todo mundo vai achar que é um sapo (experiência própria :B)
Eu tenho recebido "selos" de blogs... eu queria que alguém me explicasse o que é, porque eu não sei! Deve ser algo bom e eu fico agradecido pelas pessoas mas depois eu fico "que diabos é um selinho?"
Então, responda nos comentários por favor :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário