sábado, 23 de abril de 2011


















Buho (coruja) - Róman Díaz. Do livro Essence. Acho esse origami muito bonito e charmoso.













Salmón - Róman Díaz (Essence). Esse origami é muito doido e feinho, mas é legal. A boca tá pra direita, pra quem não conseguiu ver o peixe :B













White Shark - Joseph Wu. Também gosto dele, e é o melhor tubarão que eu já fiz, mas mesmo assim eu não gostei da cabeça. Diagrama aqui :)













Cartoon Frog - Nicholas Terry (Passion Origami). Modelo difícil, chato e eu acho ele muito bizarro, mas o resultado final é tão fofinho q

Um comentário:

  1. Oi Pedro
    Vamos ter um evento chamado Jornada de Origami. Vai ser no dia 21 de maio e vamos ter origamistas do Rio, São Paulo e Minas. Se quiser mais informações entre em contato com os origamigos de Brasília. Abraços

    ResponderExcluir